A FESP, por meio do NEIC – Núcleo de Extensão e Iniciação Científica, promoverá no próximo dia 21 de novembro o Festival de Vídeos, às 19h no Auditório da FESP, que contará com produções audiovisuais dos alunos. Serão exibidos os 9 vídeos finalistas, o vencedor será escolhido por uma banca examinadora – formada por uma representante do NEIC, um professor da FESP e um representante externo.

O Festival de Vídeos da FESP consiste na produção autoral dos acadêmicos com a orientação de um professor, priorizando a relação teoria e prática através da linguagem cinematográfica. O tema desta primeira edição é “A Autonomia e a Dignidade Humana”.

O prêmio para o grupo que produzir o vídeo vencedor do Festival é um jantar no Restaurante Coco Bambu, localizado em Curitiba.