A FESP, por meio da Coordenação do curso de Ciências Contábeis, realiza no dia 26 de março de 2021, sexta-feira às 19h a Live: Imposto de Renda Pessoa Física 2021 – Benefício e Auxílio Emergencial, devo declarar?

O Evento busca trazer as principais atualizações em relação a Declaração do Imposto de Renda para esse ano, especialmente em relação ao Auxílio Emergencial e o Benefício. Será explanado as situações em que devem ser declarados e em que situações o valor deverá ser devolvido. Além disso, será discutido os procedimentos, preenchimento e obrigatoriedades, além é claro de sanar dúvidas dos participantes.

Haverá lista de chamada virtual, com link disponível na descrição do vídeo.

Informações específicas:

– os interessados deverão realizar a inscrição no evento;
– será emitido um certificado para cada palestra de acordo com a efetiva inscrição;
– A participação em cada dia de palestra equivalerá 2 horas de créditos em atividades complementares, sendo que para validação das horas, o(a) aluno(a) é responsável pelo protocolo dos certificados no sistema webaluno, menu horas complementares;
– Haverá lista de chamada virtual, com link disponível na descrição de cada um dos vídeos.

Participem, é uma excelente oportunidade para discutir o tema.