O curso de Especialização em Inovação, Gestão e Projetos promove no próximo dia 17 de setembro, às 19h, o webinar “Modelo de Negócios para Inovação e Sustentabilidade: Como articular criatividade, projetos e gestão?”. O objetivo é abordar novas ideias e pensamentos em inovação, com foco sobre modelos de negócios para inovação sustentável, por meio da apresentação e experiência a partir de nossos convidados especialistas.

A atividade conta com certificação e gera crédito em horas complementares para os participantes.

A participação é gratuita, mediante inscrição pelo seguinte link: https://www.even3.com.br/webinarfesppr2021/

Convidados

Júlio E. Bertola: Diretor da Cokie Stories. Profissional criativo e experiente em inovação, foi diretor da Eletrolux Group Design da América Latina. Responsável por grupos de design e inovação em produtos de Miami, Brasil e Chile. Por mais de 25 anos esteve à frente dos projetos. Recentemente foi idealizador do modelo de negócios da Cokie Stories, empresa que trabalha no ramo de confeitaria, expandindo para franquias em todo o Brasil.

Jonatas S. Santos: Profissional com experiência em desenvolvimento de modelos de negócios de inovação, Jonatas é especialista em desenvolvimento de novos negócios da Bosch. Ele identifica, avalia, conscientiza, cria novos e encontra soluções nos já existentes campos de negócios para a empresa. Há mais de 14 anos na Bosch e com forte especialização em renomadas instituições, como a Universidade de Berkeley. Tem como visão modelos de negócios em inovação e sustentabilidade.

Mediadora

Cristina M. S. Ferigotti: Professora FESP/PR, Doutora e Mestre em Administração, com área de especialização em inovação e tecnologia. Exerceu funções gerenciais, conciliando atividades empresariais e acadêmicas. Acumulou experiência em gestão nas áreas de alimentação, telecomunicações e educação empresarial. Com uma trajetória natural há mais de 20 anos, dedica-se a pesquisar inovação e tecnologia, interagindo entre o campo profissional e acadêmico. Tem pesquisas financiadas por agências oficiais como CNPq, FINEPe Fundação Araucária, com resultados publicados em revistas, capítulos de livros e anais de congressos nacionais e internacionais.